sábado, 11 de outubro de 2014

Silas Malafaia minimiza boatos de que Aécio é maçom: “Dilma por acaso é irmã de oração?”


O pastor Silas Malafaia voltou a usar seu perfil no Twitter para opinar sobre o cenário político no país e afirmou que os evangélicos devem levar em consideração que não estão votando para líder de igreja, e sim para presidente da República.

A fala do pastor foi uma resposta às especulações de que Aécio Neves (PSDB) seria maçom. Malafaia usou a adversária do tucano como ilustração para afirmar que há necessidade de escolher entre um dos dois.

“Anote: Podem se preparar, vem baixaria da grossa do PT sobre Aécio. É o caráter deles denegrir pessoas, coisa de comunista. Se Aécio é maçom, Dilma por acaso é irmã de oração? Eu digo o que ela é: ex-guerrilheira e comunista que propõe diálogo com terroristas. Não estamos votando em líder de igreja evangélica, e sim, para tirar o a Brasil da maior roubalheira da sua história. Já não bastam as provas”, escreveu Silas Malafaia.


No meio evangélico, há muita discussão sobre a maçonaria, e o debate gira em torno da questão se essa sociedade fechada é ou não uma prática religiosa. O próprio Silas Malafaia, por muitos anos, esteve no centro de boatos que o apontavam como um adepto da maçonaria, embora as afirmações nunca tenham sido comprovadas.
Ainda sobre as eleições, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) comentou a decisão do PSOL em recomendar aos seus eleitores que votem em branco, nulo ou pela reeleição de Dilma Rousseff, e afirmou que os políticos do partido deveriam ser enviados para países com ditadura.
“PSOL prega voto nulo, em branco ou em Dilma. Vamos arrumar passagem só de ida pra esses esquerdopatas. Ou para Cuba ou Coreia do Norte”, tuitou Malafaia, que possui um histórico de embates com o deputado federal Jean Wyllys, um dos mais importantes nomes do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com