sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Após tornado, fiéis se reúnem em templo destruído para louvar a Deus; Assista


Os fiéis da Segunda Igreja Quadrangular de Marechal Cândido Rondon (PR) gravaram um vídeo no que restou do templo após a passagem de um tornado na cidade.
O templo, que ainda seria inaugurado no domingo, 06 de dezembro, foi derrubado por ventos que chegaram a 125 Km/h. Casas e estabelecimentos comerciais também foram danificados, além de árvores e postes de energia elétrica que foram arrancados do chão.
De acordo com informações do G1, o templo vinha sendo construído aos poucos, e a obra levou nove anos para ficar pronta.
No último domingo, 22 de novembro, os fiéis se reuniram no local e fizeram um momento de celebração, cantando a música “Te Louvarei” (versão em português de “I’ll Praise You”, de Michael W. Smith), seguida de uma breve mensagem do pastor da denominação, que comparou a situação a uma provação, mas encorajando os irmãos a reconstruírem o templo.
“Te louvarei, não importam as circunstâncias. Adorarei, somente a ti, Jesus”, entoaram os fiéis. Assista:

Solidariedade

As autoridades da cidade estimam que o prejuízo com a tempestade chegue a R$ 40 milhões, e que os trabalhos de recuperação levem meses para serem concluídos.
Os fiéis da Segunda IEQ de Marechal Cândido Rondon lançaram uma campanha de colaboração para a reconstrução do templo, divulgando o número da conta corrente da igreja em sua página no Facebook.
Além disso, eles estão auxiliando as demais vítimas do tornado, que perderam suas casas, através da arrecadação de roupas, calçados, água e comida.
Para obter maiores informações sobre como doar ou ajudar no trabalho de auxílio às vítimas, entre em contato com os líderes da igreja através deste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com