segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Criança de seis meses ressuscita após receber oração durante culto; Assista ao vídeo

    
Uma criança de seis meses de idade foi levada à igreja por seus pais para receber oração porque ela havia morrido na noite anterior, após enfrentar semanas de problemas de saúde sem que os médicos descobrissem o que havia de errado.
Durante o culto, o pai da menina entregou o corpo do bebê ao pastor Chris Okafor, líder da igreja Mountain Miracle and Liberation Ministries, de Lagos, a maior cidade da Nigéria, pedindo que ele orasse por ela.
Com a menina no colo, Okafor orou a Deus, repreendendo “o espírito da morte […] no poderoso nome de Jesus”. Toda a igreja orou em concordância, e o pastor a colocou sobre os degraus do palco usado como púlpito.
Nesse momento, as câmeras que registram o culto para transmissão pela internet mostraram que a menina já estava de olhos abertos e respirava, o que gerou grande comoção entre os fiéis.
Okafor jogou água sobre a menina e depois, deu alguns goles a ela. Antes de entregar a criança de volta aos pais, ele a abraçou novamente, enquanto alguns fiéis acompanhavam o grupo de louvor da igreja em cântico e outros, depositavam ofertas no primeiro degrau do palco.
O caso repercutiu nas redes sociais e foi noticiado pelo portal de notícias local Bella Naija. Com a difusão do vídeo, muitas discussões em torno do caso tomaram a mídia local.
Assista ao vídeo:

Personalidade

Chris Okafor é um pastor neopentecostal que ancora seu ministério em profecias e milagres, e diz, no site de sua denominação, que tem sido usado por Deus desde a infância, aos oito anos de idade.
Há relatos de que, em outras ocasiões, protagonizou orações por pessoas que haviam morrido e elas voltaram à vida. Dentre suas profecias, está a previsão de que uma “epidemia mundial” viria à tona. Seus fiéis associam o surgimento do vírus zika a essa revelação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com