Nessa terça feira (13), o corredor jamaicano Usain Bolt pediu desculpas a Deus em uma mensagem publicado no Instagram, após ver uma notícia de que uma igreja terminou o culto mais cedo para que os fiéis pudessem ver a corrida em que recuperou o seu título mundial dos 100 metros rasos.
- God I am sorry (Deus me desculpe) – escreveu o atleta em uma mensagem na rede social, junto a uma imagem da manchete publicada pelo diário The Jamaica Star sobre a mudança de horário da igreja.
De acordo com o Fox Sports, a notícia publicada pelo jornal jamaicano explica que a Igreja Apostólica de Hatfield teve o culto abreviado pelo pastor Basil Barnaby, para que os fiéis pudessem assistir à corrida de Bolt, que aconteceu em Moscou.
- Foi para permitir que as pessoas pudessem chegar a tempo de ver a corrida em casa. Quando os jamaicanos estão realmente interessados em algo, nada pode evitar que o façam. Por isso, permiti que se fossem para vê-la – explicou Barnaby, revelando que também estava na entre aqueles que queriam ver o duelo entre Usain Bolt e o americano Justin Gatlin.
- Amo o esporte, e acredito que se deve utilizá-lo para ganhar almas para Deus – acrescentou o pastor.
A mensagem, na qual o atleta também afirma amar seu povo, recebeu mais de 39 mil “curtidas” na rede social e, replicada no Twitter, foi retransmitida mais de mil vezes, e “favoritada” por mais de 500 pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com