quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Pastora agredida no RJ é homenageada pela Câmara dos Vereadores

Pastora agredida no RJ é homenageada pela Câmara dos VereadoresDurante a solenidade do dia 10 de dezembro os vereadores da cidade do Rio de Janeiro prestaram uma homenagem à pastora Reneé Murdoch que foi agredida por um morador de rua na Barra da Tijuca no mês de novembro.
A sessão foi organizada para comemorar do Dia da Bíbliacelebrado no segundo domingo do mês, mas ganhou também este apelo emocionado para a missionária americana que ficou hospitalizada na UTI depois da agressão.
Presidida pelo vereador João Mendes de Jesus (PRB), a solenidade contou com a participação de diversos convidados evangélicos, entre eles o pastor Philip Murdoch, esposo de Reneé, que é líder da Igreja Luz das Nações.
Fora ele também estavam presentes o pastor Jorge Cerqueira, presidente da Assembleia de Deus; o pastor Alexandre Gomes de Freitas, do ministério Unção Ágape; o pastor Dirlei Santos, da comunidade evangélica Nação Santa; o pastor Livingston Faria, da Assembléia de Deus de Cabo Frio e o pastor Sérgio Furtado, representante da Sociedade Bíblica.
Já com alta médica, a pastora americana também esteve presente e pode ouvir do presidente da sessão os votos de melhoras. “A recuperação da senhora Reneé Murdoch é motivo de contentamento para todos aqueles que negam a violência e creem na solidariedade e na amizade entre as pessoas. Ainda bem que Deus e os médicos permitiram sua recuperação, bem como sentimos alegria de a pastora poder dar continuidade ao seu trabalho, além de retornar com saúde para os braços de sua família.”
A recuperação de Reneé chamou a atenção de todos os presidentes, nas primeiras semanas seu estado de saúde preocupavam os médicos, mas ao longo dos dias ela foi se recuperando da cirurgia e logo saiu da unidade intensiva de tratamento para uma unidade semi-intensiva e em seguida foi para o quarto. Durante este processo seu esposo chegou a gravar um vídeo onde a pastora aparece agradecendo pelas orações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com