segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Walcyr Carrasco cria personagem pastor em Amor à Vida para mudar rumo da novela, diz site


A ideia inicial de criar uma novela com personagens evangélicos sérios sofreu alterações, mas não foi abandonada por Walcyr Carrasco, dizem sites especializados em folhetins.
Um novo personagem, o pastor Efigênio, será introduzido na trama e poderá ajudar a solucionar um dos principais conflitos da história contada em Amor à Vida.
Segundo o site Diversão, do Vírgula, Efigênio é um personagem que havia sido abandonado pelo autor. No começo da novela, ele apareceu como dono de um bar onde a protagonista Paloma deu à luz a sua filha, Paulinha, que logo depois, foi raptada e jogada fora numa caçamba de lixo para ser encontrada por Bruno, que a pega para criar.
Ele poderá ser, segundo o site, a chave para que a personagem Paloma descubra a trama executada por seu irmão, Félix, o vilão da novela.
Na cena em que Efigênio é reintroduzido na trama, ele se apresenta como pastor e convida o personagem Denizard, também dono de um bar e pai de Bruno, a comparecer num culto em sua igreja.
“Eu tive bar, fui um homem do mundo, até na prisão eu fui parar. Mas depois eu encontrei a fé e me tornei obreiro do Senhor. Nós esperamos por vocês nesse templo dedicado ao Senhor Jesus Cristo, que estamos abrindo aqui no bairro”, diz o pastor Efigênio, na cena que deve ser levada ao ar no próximo dia 15 de outubro.
O autor Walcyr Carrasco exigiu que a cena fosse gravada exatamente como foi escrita, sem piadas adicionais, por querer evitar atritos com a comunidade evangélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com