terça-feira, 23 de julho de 2013

Vídeo: Thalles Roberto fala sobre cancelamento de show e diz que não foi por dinheiro; Empresário diz que cantor não cobra para tocar em igrejas

A polêmica em torno do cantor Thalles Roberto pela não realização de um show na cidade de União dos Palmares, Alagoas, gerou novas manifestações de ambos os lados.
Thalles publicou um vídeo no YouTube em que ele explica o motivo de, apesar de ter ido à cidade, não ter feito a apresentação.
“’Você não subiu no palco por causa de dinheiro?’ Nada disso. Eu não subi no palco porque não tinha som. O cara do som disse que não ia liberar pra banda subir enquanto o contratante não pagasse o som. Então, eu fiquei aguardando no hotel”, disse o cantor.
Segundo o depoimento de Thalles Roberto, o pastor Ivonélio Abrahão não havia pago os prestadores de serviço terceirizados, como seguranças, motoristas e até mesmo o hotel que recebeu o cantor e sua equipe.
“Mais tarde, eles abriram o som (não sei o que eles fizeram) e ele pegou o microfone, e me queimou, pra livrar a cara dele e me jogar contra o povo. Isso é mentira. Não foi por causa do dinheiro, essa é a verdade”, finalizou.
Assista:
O empresário responsável pela agenda da banda de Thalles Roberto, Doninha, concedeu uma entrevista ao programa Antes e Depois, e afirmou que o contratante seguiu as recomendações do contrato, apesar de até a data da viagem, os valores cobrados pelo evento não terem sido quitados completamente.
Segundo Doninha, Thalles viajou para o local mesmo assim, e faria o show normamente se os fornecedores do som não tivessem vetado a apresentação devido à falta de pagamento.
Na entrevista, o empresário ressaltou que o cantor não cobra para tocar em igrejas ou eventos beneficentes, e que o cachê é pedido apenas em shows “bilhetados”, pois nesses casos há fins lucrativos.
Confira:
Outra versão
Segundo a página do blog Assembleiano Fervoroso no Facebook, o pastor Ivonélio Abrahão teria publicado uma nota à imprensa agradecendo o apoio recebido pelas pessoas da cidade de União dos Palmares.assembleiano fervoroso
Numa entrevista ao blog, Abrahão teria relatado um diálogo com o cantor Thalles Roberto antes do cancelamento do show: “O problema não foi o dinheiro. Thalles me disse: ‘Eu já tenho muito dinheiro, o problema é que eu não canto pra minoria”, teria afirmado o pastor.
A página do blog no Facebook traz ainda um comunicado assinado por Ivonélio Abrahão, em que o pastor agradece o apoio recebido do público e diz ter sido humilhado e sentir-se abalado psicologicamente. Confira:
A paz do senhor meus amados irmãos, quero nesta humilde oportunidade primeiramente agradecer a deus por todos os benefícios que tem feito por mim e pela minha família nesses últimos dois dias principalmente, depois quero agradecer com muitas lágrimas há todo o povo de União dos Palmares que já faz parte da minha vida e da minha história, vocês são especiais demais. Há todos os pastores e irmãos do Brasil e do mundo que estão me apoiando e orando por mim, confesso que estou muito abalado psicologicamente, mais tentarei erguer a minha cabeça, tá difícil mais creio que deus irá me ajudar.
Quero aproveitar para agradecer aos poucos irmãos que pagaram o ingresso e não vieram nos cobrar, mais com tudo isso quero declarar que todos serão recompensados de alguma maneira, pois a parte jurídica estará cuidando de tudo. Quanto ao episódio do dia 18 de julho e todas as humilhações sofridas, não tenho nada a declarar, pois não me sinto competente para isso. Para finalizar fica a minha gratidão há todos os irmãos e deixarei nas mãos de Deus e dos órgãos competentes.
O meu muito obrigado a todos, e a paz do Senhor Jesus.
Pr Ivonélio Abrahão e Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com