quinta-feira, 11 de julho de 2013

Pastor é preso em Manaus sob acusação abusar sexualmente de uma menina de oito anos

Um pastor foi preso em Manaus sob acusação de abuso sexual de uma menina de oito anos de idade. A denúncia foi feita pela mãe, que chamou a polícia após o relato da criança.
O pastor, que não teve a identidade revelada, teria 55 anos e o episódio considerado como estupro de vulnerável teria acontecido no banheiro da igreja e depois, na residência pastoral.
Policiais da 30ª Companhia Comunitária Interativa (Cicom) atenderam a ocorrência e efetuaram a prisão do pastor, que foi levado para a Delegacia Especializada de Assistência e Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).
Segundo a mãe da menina, o pastor teria se oferecido para lavar as mãos da criança após ela se sujar com um lanche em frente à igreja. No banheiro, ele teria colocado a mão por dentro das roupas da criança. Numa segunda ocasião, ele teria convidado a menina para assistir DVDs do seriado Chaves em sua casa, onde teria repetido o abuso.
De acordo com informações do G1, o pastor teria dito à delegada da DEPCA que possui uma coleção de bonecos infantis e a teria usado para atrair a menina.
“A mãe percebeu a ação do pastor e chamou a Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante. A criança diz que o pastor praticou o ato, pela primeira vez, quando ela pediu para lavar as mãos depois que eles foram a uma lanchonete. Na segunda, ele soube que a criança gostava do personagem Chaves e se utilizou disso para atrair a menina”, afirmou a delegada Linda Gláucia, responsável pelo caso.
O pastor negou ter abusado da menina durante o depoimento. Como a prisão foi feita em flagrante, ele deverá ser transferido para um presídio, onde permanecerá durante o inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com