“Quem tiver religião tem que ajudar agora. O que puder ser feito estará bom. Quem for de igreja tem que ir lá rezar, quem quiser ir para a macumba também. Temos é que sair dessa de algum jeito”, afirmou o jogador.
O “Artilheiro do Amor” afirma que o elenco atual tem potencial para reverter a má fase e, além de fé, é preciso muito trabalho.
“O momento é complicado, mas uma hora aquele bom momento vai voltar. O futebol é assim mesmo, com oscilações. Já estivemos bem, mais ou menos e agora a fase é ruim. Mas eu acredito muito neste elenco. Só dependemos do nosso trabalho para reverter a situação”, assegurou Love.
Somando 27 pontos e na 16ª colocação no Brasileiro, o Flamengo precisa de uma vitória para se afastar da zona do rebaixamento. O time é o primeiro fora da zona de rebaixamento, quatro pontos na frente do Sport.
Curiosamente o próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro é contra o Grêmio de Zé Roberto. Evangélico, o camisa 10 tricolor também usou a fé em julho para afirmar que sua equipe reverteria a má fase. Hoje o Grêmio vive excelente fase, está em terceiro lugar e conta com tropeços dos outros para ser campeão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com