quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Natianny Calixto - Fruto de um grande Milagre

Gostaria de compartilhar com todos vocês, o que Deus fez em minha vida e pode fazer na sua, fui curada de câncer (osteossarcoma), onde todos falaram que não tinha mais solução, e Deus foi lá e mudou minha historia, e pra honra gloria do nosso Deus, to aqui podendo dividir com vcs, esse milagre, e hj agradeço a Deus por essa oportunidade, e minha forma de agradecimento a Deus é dedicando minha vida na obra do Senhor, por isso se vc viu o vídeo e sentiu vontade de Deus em me convidar pra ir em sua igreja testemunhar falar do que Deus fez em minha vida com mais detalhes aqui estão os contatos- (86) 99015400 TIM... com certeza grandes coisas o Senhor Fará de Já agradeço e que o Senhor abençoe todos vcs...
email: natiannycalixto@hotmail.com
Facebook: Natianny Calixto
Twitter: @NatiannyCalixtoOrkut: Natianny Calixto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com