domingo, 15 de dezembro de 2013

Evangélica, a ex-Tiazinha, Suzana Alves, descarta possibilidade de posar nua e afirma: “Quero despir a alma agora”

Nesse domingo (15), a apresentadora Marília Gabriela terá como entrevistada em seu programa a ex-modelo e atriz Suzana Alves, que ficou conhecida nacionalmente como a mascarada Tiazinha, no extinto programa “H”. Evangélica, Suzana falou sobre a personagem que a tornou conhecida em todo o Brasil, e comentou sobre a possibilidade de voltar posar nua.
- Quando caiu a ficha do símbolo sexual que a Tiazinha representava fiquei traumatizada – disse a atriz que, apesar disso, afirma não se arrepender de ter vivido a personagem.
- Ela me deu autoconhecimento e também meu investimento em estudo, viagens e a possibilidade de ajudar a minha mãe. Virou meu Frankenstein. É maior do que eu – completou.
No tempo em que conquistou fama com sua sensualidade como Tiazinha, Suzana Alves, foi capa de várias revistas masculinas como a Playboy e Vip. Porém ela agora afirma que não sente vontade de tirar a roupa para posar para alguma publicação, e descarta totalmente a possibilidade de um novo ensaio sensual.
- Eu quero despir a minha alma agora. Não tenho necessidade de expor meu corpo só porque ele está em forma – explica a atriz, que eventualmente prega em igrejas evangélicas contando seu testemunho de vida.
Atualmente casada com o ex-tenista Flávio Saretta, Suzana Alves revelou também que quer ser mãe, e que para isso já interrompeu o uso de contraceptivos.
- Estou casada há três anos e ele (Flávio Saretta) é um amigo, um companheiro, um maridaço. Eu já liberei (a chegada de filhos). Agora está nas mãos de Deus – revelou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com