sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Bispo Edir Macedo teria mandado construir um túmulo para ele no Templo de Salomão, diz jornalista

O polêmico líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), bispo Edir Macedo, teria mandado construir um túmulo para ele e sua família no Templo de Salomão.
A informação sobre a tumba da família Macedo na futura nova sede da Universal foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, no portal Uol.
O megatemplo da Universal está sendo erguido no bairro do Brás, em São Paulo, e segundo a própria denominação,já teria custado R$ 413 milhões até agora. A informação é contestada por diversos veículos de imprensa, que tem contestado os valores dos custos e apontado que já foi investido algo próximo à cifra de R$ 1 bilhão.
Baseado na descrição bíblica do templo erguido por Salomão no Velho Testamento, o megatemplo da Igreja Universal está com 72% das obras concluídas.
A Igreja Universal reconhece que o projeto está mais caro que o previsto, mas justifica o valor maior afirmando cumprir exigências da prefeitura paulistana e ter arcado com reajustes do contrato com a empresa responsável pela obra. “[O aumento aconteceu] em virtude do reajuste anual de 8% junto à construtora, e também pela necessidade de atender à legislação vigente quanto ao número de vagas de estacionamento disponíveis”, disse a denominação em nota ao jornal A Tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com