O breve clipe que mostra as imagens do nascimento de Jesus são um trecho da série e, de acordo com o Dr. Geoff Tunnicliffe, da AEM, destina-se a “compartilhar o amor e a esperança da mensagem de Natal” e “colocar Cristo de volta no Natal.”
“O Natal tornou-se tão comercializado que queríamos passar a mensagem de que Cristo é o centro desta celebração para os cristãos ao redor do mundo”, disse Tunnicliffe. “O clipe é lindo… (é) um poderoso lembrete visual da vinda de Cristo no Natal e uma propaganda da série de TV que estreará em breve… Nós pedimos aos produtores permissão para usar o clipe no outdoor. Roma e Mark de bom grado abrirão mão dos direitos”, enfatiza.
O produtor premiado Mark Burnett e sua esposa, Roma Downey, estão fazendo a edição final da minissérie que terá 10 horas e contará desde a história de Noé até a ressurreição de Cristo. A série começará a ser exibida dia 3 março no History Channel e terminará no domingo de Páscoa.
O anúncio também é visto como uma “resposta” ao anúncio colocado na Times Square por uma associação de ateus que afirma “Mantenha a alegria, esqueça o mito”, referindo-se às festas de final de ano. O painel traz uma imagem alegre de Papai Noel acima de uma figura solene de Cristo crucificado.
Sobre o outdoor ateísta, Tunnicliffe limitou-se a dizer: “Há liberdade de expressão e liberdade de religião no país. Apoiamos essas liberdades. Nosso outdoor na Times Square não é contra ninguém. Ele está ali simplesmente para ajudar a levar a mensagem de esperança de que nosso mundo precisa tão desesperadamente.” Com informações The Christian Post.
Assista o clipe (inglês):
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com