sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Instantes após terminar sermão, pastor sofre ataque cardíaco fulminante e morre no púlpito


Um pastor morreu no púlpito momentos após terminar seu sermão no último domingo, 22 de novembro, na cidade de Fresno, Califórnia (EUA).
Eddie Crain, 39 anos, pastor da North Point Community Church, dedicava-se ao trabalho com crianças, mas também conduzia os chamados cultos da família, quando toda a congregação participa.
De acordo com informações do site Charisma News, Crain havia acabado de terminar a mensagem daquele culto, quando deu um passo para trás e caiu no púlpito, já inconsciente. Os fiéis chamaram o socorro médico, mas o pastor foi declarado morto, vítima de um ataque cardíaco.
Casado, o pastor Eddie Crain deixou esposa e cinco filhos. Os fiéis da igreja ficaram chocados com o evento, e o pastor titular, Steve Williams, elogiou a conduta do colega durante o tempo em que dividiram o ministério.
“Ele literalmente tinha apenas derramado seu coração em sua paixão por fazer a diferença para as crianças”, disse Williams. “Nós não superamos nossa dor, nós passamos por ela”, acrescentou.
O pastor Williams também destacou que acredita que receberão consolo divino para contornar esse momento delicado: “Podemos ter confiança de que Deus caminha conosco através disso. Em Hebreus 13, Deus promete que, ‘Eu nunca te deixarei, nem te desampararei’. Assim, podemos dizer com confiança: ‘O Senhor é o meu auxílio; Eu não temerei; o que o homem pode fazer para mim?'”, escreveu, na página da igreja no Facebook.
“Podemos confiar que Deus é bom mesmo quando há tantas perguntas que simplesmente não têm as respostas? Sobre o por que, o agora, e qual é o significado disso… Tudo o que sabemos a respeito de Deus nos leva a confiar em tudo que nós não entendemos sobre Deus”, ponderou. “Estamos em águas desconhecidas como uma família da igreja, mas sabemos que Jesus vai com a gente. E que vamos fazer isso juntos”, concluiu.
Um culto memorial, em homenagem à vida do pastor e à sua família, será realizado no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com