sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Estado Islâmico promete derrubar Torre Eiffel antes de invadir Roma e o Vaticano; Assista

 
A produção de vídeos de propaganda terrorista do Estado Islâmico está em alta, e no mais recente material do grupo extremista está uma ameaça de atingir novamente a capital francesa, dessa vez, com a derrubada da Torre Eiffel, ícone da cidade.
A gravação, chamada de “Paris entrou em colapso”, comemora a morte de 130 pessoas nos atentados da sexta-feira, 13 de novembro, e usou um trecho do filme “G.I. Joe – A Origem de Cobra” para ilustrar os planos do Estado Islâmico para Paris.
Um narrador, diz em árabe, que os países do Ocidente lamentarão terem iniciado uma guerra contra o Estado Islâmico e que a resposta será contundente: “Vocês pagarão o preço quando seus filhos forem enviados à guerra contra nós. Eles retornarão aleijados, amputados em seus caixões ou doentes mentais […] Vocês não se sentirão seguros nem dentro dos próprios quartos”, ameaça.
De acordo com informações do jornal O Globo, o vídeo – embora não tenha tido sua autenticidade confirmada – foi lançado no mesmo dia em que a França iniciou seu ataque ao grupo terrorista em áreas da Síria e do Iraque, a partir de um porta-aviões.
No vídeo, um terrorista mascarado anuncia que a intenção do Estado Islâmico é devastar Paris antes de chegar a Roma, cidade italiana que abriga o Vaticano, sede da Igreja Católica.
O homem que fala em nome dos terroristas elogia os ataques em Paris e convoca os muçulmanos “da França e do mundo a fazer o mesmo”, antes de se referir ao presidente do país, François Hollande como “porco” responsável pela destruição de famílias muçulmanas que vivem nos países bombardeados pela coalizão internacional.
“Quando vocês vêm a um país muçulmano, são vocês que violam. Vocês que roubam. Vocês que matam”, diz o terrorista.
Assista ao vídeo neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com