segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Igreja Universal abre reuniões do Templo de Salomão para o público em geral; Visita deve ser agendada


A Igreja Universal do Reino de Deus abre, nesta sexta-feira, 22 de agosto, as portas do Templo de Salomão para reuniões com o público em geral. Após mais de 20 dias de eventos ligados à inauguração do megatemplo, a denominação fundada pelo bispo Edir Macedo agora passará a receber os fiéis que não participaram da inauguração de sua nova sede.
Até então, só iam ao Templo de Salomão convidados selecionados e fiéis que se inscreveram para os eventos. Entre os que puderam comparecer às reuniões no local estão pastores e bispos com hierarquia privilegiada e delegações de fiéis de outros países, segundo informações do portal iG.
No entanto, para entrar no megatemplo não bastará ir à avenida Celso Garcia, no bairro do Brás, São Paulo. A denominação exige que o fiel agende sua visita ao local, e a fila média é de dois meses.
Há a opção de participar de caravanas montadas pelas filiais da Universal, com custo médio de R$ 40,00, ou a possibilidade de se inscrever por conta própria. Uma vez agendada, a visita só poderá ser feita durante a reunião especificada com dia e hora.
A primeira reunião aberta ao público foi realizada hoje às 10h00, sob direção do bispo Renato Cardoso. Os fiéis que participaram dessa celebração também fizeram agendamento.
As regras para o acesso ao Templo de Salomão continuam as mesmas da véspera da inauguração. Não é permitido bermudas, chinelo, camisas de time, celulares, tablets, roupas com decote ou mesmo calças jeans.
Os obreiros da Igreja Universal revistam todos os fiéis que adentram ao Templo de Salomão, além do uso de um detector de metais para coibir a entrada de câmeras fotográficas.
A segunda reunião do dia está prevista para as 19h00, com o tema de libertação. Nos dias seguintes, a agenda do Templo de Salomão seguirá as celebrações das demais filiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com