quarta-feira, 16 de abril de 2014

Felipão diz que “nem Jesus Cristo” conseguiria agradar em convocação da Seleção Brasileira

O técnico da Seleção Brasileira disse ontem que não pretende agradar a todos com a convocação do próximo dia 07 de maio, que definirá o elenco que disputará a Copa do Mundo. Luiz Felipe Scolari usou Jesus Cristo como ilustração para dizer que sua convocação não será unânime.
“Não quero que seja [unânime]. Unanimidade entre 23 escolhidos? Nem Jesus Cristo faria isso. É um milagre que nem ele conseguiria”, disse o técnico, ciente que devido ao bom momento que muitos jogadores estão atravessando, alguns nomes de alto nível serão deixados de fora.
Felipão frisou que “qualquer jogador brasileiro tem chance de ser convocado”, e com isso, abriu portas para atletas que não foram chamados das últimas vezes, principalmente aqueles que disputam posição com os jogadores que vêm sendo chamados e ainda não convenceram o técnico.
“Juca, Pedro, Paulo, qualquer um. Inclusive quem não foi ainda. Todos estão sendo observados. As dúvidas são passadas a vocês para continuarem discutindo, mas nós já temos nosso time definido”, ironizou Felipão, de acordo com informações do portal Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com