sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Pastor é preso sob acusação de abusar sexualmente de menino com deficiência intelectual

Um pastor evangélico foi preso sob acusação de abusar sexualmente de um menino de 12 anos com deficiência intelectual nos fundos da igreja que ele dirige. O crime teria acontecido na noite de 08 de fevereiro, em Ituaçu (GO), a 64 Km de Goiânia.
A denúncia foi feita pela mãe do garoto, que relatou o abuso do pastor, que também é seu vizinho. Segundo a mãe, o pastor teria coagido a criança a não contar o fato a ninguém, pois caso contrário ele o mataria.
O delegado responsável pelo caso, Humberto Menezes Neto, disse que o pastor conseguiu atrair o menino por serem conhecidos: “Estava no período noturno, chovendo, e o pastor falou que queria conversar com o menino. Levou ele para trás da igreja e o abusou ali. Ele tampou a boca da criança e o ameaçou de morte caso contasse o que aconteceu para alguém”.
De acordo com o G1, a Polícia acredita que essa teria sido a primeira vez que o menino foi abusado pelo pastor, mas o ato sexual não chegou a ser consumado.
O pastor, que tem 48 anos de idade, foi preso na última terça-feira, 25 de fevereiro, e negou o crime. “No momento da prisão, muita gente acompanhou, ficou todo mundo assustado”, relatou o delegado.
Agora, o pastor aguarda julgamento por estupro de vulnerável, e se condenado, poderá pegar uma pena de pelo menos oito anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com