domingo, 23 de junho de 2013

Kaká estaria se afastando da igreja para se dedicar mais ao futebol e sair da reserva

                               
Passando por uma difícil fase em sua carreira, o jogador evangélico Kaká atualmente não tem tido muito espaço no Real Madrid, e amargura o banco de reservas do time espanhol. Para reverter sua situação profissional, o jogador teria decidido se afastar um pouco da igreja na qual congrega, para dedicar mais tempo aos treinamentos.
De acordo com o jornal espanhol El Confidencial, Kaká declarou a algumas semanas que quer fazer uma reformulação na sua vida, e a decisão do atleta é de diminuir a relação que tem com a igreja evangélica onde congrega.
A decisão do jogador em reorientar sua vida religiosa é motivada pela vontade de deixar o banco de reservas e voltar a ser titular do Real Madrid, segundo o Acontecer Cristiano. Por esse motivo ele teria decidido diminuir um pouco as suas obrigações religiosas.
Kaká sempre foi conhecido no mundo inteiro por sua forte ligação com a religião, e por fazer doações milionárias a igrejas e entidades religiosas. Segundo o jornal espanhol, sua decisão em deixar os compromissos com igreja, será para se dedicar mais ao futebol e assim garantir que ele não continue no banco de reservas mordendo as unhas e assistindo os jogos.
Para revitalizar sua carreira, o atleta está também mais disposto a ouvir propostas. Um dos últimos clubes interessados em seu passe, como publicado pelo El Confidencial, foi o Corinthians. Mas a equipe de São Paulo não fez a melhor oferta dentre outras, para levar o atleta. O Arsenal de Wenger é o time que mais tem interesse. Porém, as informações são de que Kaká deve permanecer por mais algumas temporadas no Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com