quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados: Bruna Karla, Ana Paula Valadão, Thalles e líderes evangélicos divulgam fotos e declarações de amor aos seus cônjuges


O romantismo está no ar. O Dia dos Namorados motivou diversas personalidades famosas do meio evangélico a homenagearem o amor e seus cônjuges. De pastores a cantores, as redes sociais registraram diversos depoimentos apaixonados, fotos e homenagens pela ocasião da data comemorativa.
O pastor Marco Feliciano publicou em seu perfil no Twitter uma foto ao lado de sua esposa, Edileusa, com a seguinte mensagem: “Feliz dia dos namorados amor! Há anos passados iniciamos nosso romance num dia como esse! Te amo!”.
O apóstolo Estevam Hernandes usou seu perfil no Instagram para se declarar à sua esposa, bispa Sonia: “Amorrr da minha vida de uns vida inteira amiga, dádiva de Deus eu te amo minha sinfonia de amor único e verdadeiro. Feliz dia dos namorados, minha eterna namorada. Você foi o selo que Deus colocou na minha vida. O nosso amor é mais forte que a morte. -Cântico 8:6,7”.
A cantora Bruna Karla também usou o Instagram para homenagear seu esposo, Bruno Santos: “Parece que foi ontem quando tudo começou. No primeiro olhar meu coração despertou. Foi tudo tão novo,e eu nem sabia o que dizer. Correspondida eu só queria você. Eu sei os anos vão passar,mas juntos vamos caminhar. O amor não acabará. Meu amor você chegou pra me completar,e mudar a minha história pra sempre. Foi com você que eu descobri o verdadeiro amor. Agradeço a Deus que sonhou assim… fez você pra mim. Ainda sinto a mesma emoção do primeiro dia. Por que todo dia é um novo dia lindo ao seu lado amor…. Bruno Santos, meu eterno namorado… Te amo… Pra sempre”.
Thalles Roberto publicou uma imagem ao lado de sua esposa, Daniela Campos, e na legenda, um verso em sua homenagem: “Tom sobre tom, Margem sem final, eu e você, cada um somos dois! Dois, um nó, paralelas que se encontram; Criam uma nova regra, se entrelaçam, se embaraçam, fica uma linha só, uma linha só! Por você, eu ficaria no fogo cruzado de uma guerra sem proteção e não morreria! ‘Coisas que escrevi pra ela’. Feliz dia dos namorados Dany Campos. Te amo!”.
O Instagram parece ter sido a rede social preferida para declarações românticas nesse Dia dos Namorados. O apóstolo Renê Terra Nova também homenageou sua esposa, Ana Marita, com uma declaração acompanhada da foto do casal: “A minha eterna namorada, você é única, perfeita e formosa, tem o aroma da maçã e a perspicácia da leoa adestrada. Você me inspira, me anima e tem sido alegria da minha alma, seu sorriso me consolida, seu testemunho me respalda, você é linda e formosa como a romã que perfuma os campos de Sião. Te amo minha Eterna Namorada”.

Romantismo está no ar, e nas fotos também

Bruno e Bruna
Ana Marita e Renê Terra Nova
Daniela e Thalles
Estevam e Sônia Hernandes
Marco Feliciano e Edileusa Feliciano
Gustavo Bessa e Ana Paula Valadão, do Diante do Trono.
Gustavo Bessa e Ana Paula Valadão, do Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com