quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Publicidade do Rock in Rio usa passagens bíblicas

Publicidade do Rock in Rio usa passagens bíblicasA sacada de marketing do evento Rock In Rio que vai acontecer em setembro de 2013 gerou resultados imediatos. Usando as passagens bíblicas do dilúvio e do apocalipse a propaganda conseguiu vender milhares de ingressos.
O sucesso foi tanto que 82 mil ingressos foram vendidos em 52 minutos através da internet. Para poder acompanhar de perto o festival de música que vai acontecer na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, cada pessoa precisou desembolsar entre R$130 e R$260.
Na peça publicitária que usou o tema da Arca de Noé aparece um barco semelhante com o projeto descrito na Bíblianavegando com a inscrição “Arca da Salvação – O fim está próximo, mas você poderá ser salvo”.
Em outra peça publicitária, uma foto com uma cratera no meio de uma grande cidade com a seguinte frase: “Tudo pode acabar logo depois da meia noite”.
Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com