terça-feira, 2 de outubro de 2012

Arnold Schwarzenegger diz que não apoia casamentos homossexuais

Arnold Schwarzenegger diz que não apoia casamentos homossexuaisO ex-governador daCalifórnia e astro de filmes de ação Arnold Schwarzenegger admitiu em recente entrevista ao programa 60 Minutos, da CBS, que realizou dois casamentos homossexuais enquanto estava no cargo, mas mantém seu apoio às políticas que preservam a definição tradicional de casamento.
“Eu sempre disse que não tenho nada contra e que as pessoas devem fazer o que querem fazer. Se um casal quer se casar, eles devem se casar. Eu, pessoalmente, sempre disse que o casamento é entre um homem e uma mulher, mas nunca iria fazer valer a minha vontade sobre a de outros. Eu sempre prefiro que as pessoas tomem essa decisão. Se eles querem se casar, deixe-os se casar “, disse Schwarzenegger, 65 anos ao programa de TV, segundo o Christian Post.
O ex-governador se esquivou de dar uma resposta definitiva sobre o assunto, observando que ele não é a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo, mas, ao mesmo tempo, ainda acredita que casais gays merecem ter a mesma cerimônia que os casais heterossexuais. “Isso não faz diferença, ela ainda deve ter sua cerimônia”, disse, referindo-se a Susan Kennedy, sua chefe de gabinete, cujo casamento homossexual ele realizou enquanto governador.
Além do casamento de Susan, ele ainda oficiou a cerimônia entre seu assessor e seu parceiro na residência oficial do governo da Califórnia, de acordo com Los Angeles Times.
Perguntado sobre sua intenção de voto nas próximas eleições presidenciais ele se mostrou indeciso.
“Bem, eu sempre espero até a hora de votar, porque eu acho que a verdadeira campanha começa agora. Todos  tem aspectos negativos e positivos. E eu mantenho a mente aberta”, disse o fisiculturista de 65 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com