O Centro Nacional de Furacões relatou que Isaac, como o fenômeno natural foi batizado, teria ventos superiores a 150 km por hora na terça-feira. A situação levou os Estados de Louisiana, Alabama, Mississipi e Flórida a pedirem a evacuação de milhares de moradores, e a decretarem estado de emergência.
A pastora Jesten Peters, líder do ministério de intercessão Keys of Authority (Chaves de Autoridade), afirma que Deus ouviu as orações de seu grupo e mudou a trajetória do furacão quando ele se aproximava do Golfo do México, passando longe de Tampa. Os fiéis da igreja da Peters estariam clamando para que a convenção não fosse prejudicada.
- Nós tivemos muitas e muitas pessoas orando para que a mão de Deus se movesse… veja o que está acontecendo, ele [o furacão] realmente saiu do caminho e nós agradecemos a Deus por fazer isso por nós – afirmou Peters em uma entrevista ao canal CBN. A pastora afirmou ainda estar liderando o grupo “Pray Tampa Bay”, que teria por objetivo interceder pelas convenções partidárias.
Segundo o The Christian Post, muitos cristãos estavam usando as redes socais para fazerem uma corrente de oração “contra” Isaac, temendo que a calamidade que ocorreu com o Katrina, que destruiu Nova Orleans alguns anos atrás, se repetisse.
Veja reportagem da CBN sobre o caso:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com