sexta-feira, 10 de julho de 2015

2º noite de festa da congregação do Raul Bacelar

A igreja da assembleia de Deus, congregação Raul Bacelar realizou a segunda noite de festa com a cruzada CHUVA DE MILAGRES. 
A cruzada teve seus objetivos de levar as boas novas do Senhor para aquelas pessoas que ainda não conhece a JESUS.
Na segunda noite de festa e cruzada tivemos a participação da cantora Jesua Thaylle da cidade de Esperantina , e outros cantores locais, que louvaram com seu lindo cânticos ao SENHOR . 
A palavra ficou por conta do evangelista Antônio Bernardino que o mesmo trouxe uma belíssima mensagem da parte de DEUS para aquele povo que estava ali prestigiando o evento, no final da mensagem foi lançado o convite se tinha alguém ali que desejaria aceitar a JESUS, algum estante depois do convite, foram duas pessoas para aceitar a Jesus, entre elas o canto que é tão conhecido pela população de Parnaíba TARCÍSIO DIGITAL, onde o mesmo foi lá na frente do palco e se converteu ao SENHOR JESUS.
Por fim do trabalho o evangelista irmão Chaga agradeceu toda a comissão de obreiro que marcaram parecença na cruzada, agradeceu a equipe que realizou o evento e o missionário irmão otoniel que estava e frente da mesma.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com