domingo, 26 de outubro de 2014

Fiel ataca pastores a facadas durante culto e depois de preso, diz não se arrepender; Assista

Dois pastores de uma filial da Assembleia de Deus na cidade de Pontes e Lacerda (MT) foram esfaqueados por um homem que entrou no templo durante um culto.
Os pastores, identificados como Marcio Medina e Pedro, sofreram vários golpes de faca desferidos por Valmir Lima, que frequentava a igreja há mais de um ano.
Preso em flagrante, Valmir Lima confessou as tentativas de homicídio em depoimento à Polícia, e ainda disse que atacou os pastores porque se sentia discriminado por eles.
De acordo com as testemunhas do crime, o primeiro a ser atacado foi o pastor Marcio, que estava pregando o sermão quando Valmir entrou no templo, foi até o altar, abraçou-o e depois do cumprimento, desferiu os golpes de faca.
Na sequência, o pastor Pedro interveio e tentou deter Valmir antes que ele fugisse, e acabou sendo esfaqueado também. No entanto, de acordo com informações do Jornal Oeste, as perfurações sofridas por Pedro foram superficiais.
O pastor Marcio foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, onde foi internado em estado grave. De acordo com o boletim médico, uma dos golpes de faca perfurou um de seus pulmões.
Depois de colher o depoimento do agressor, a Polícia o colocou à disposição da imprensa para ser questionado sobre os motivos que o levaram a agredir os dois líderes religiosos. Valmir reafirmou que se sentia discriminado e negou sofrer distúrbios mentais. “[O pastor] não apoiou eu, aí eu senti vontade de fazer isso aí [...] Sei lá, é um trem sem explicação acontecer isso com a gente [...] Sinceramente, toda vida eu fui crente, e eu tenho um negócio comigo que eu não me arrependo do que eu faço [...] Eu não sou doido, sou uma pessoa normal igual qualquer um”, disse o acusado.
No entanto, a Polícia Militar informou que há relatos de que os vizinhos o reputam como alguém que tem problemas psicológicos, e já teria andado nu pelas ruas do bairro.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com