segunda-feira, 30 de junho de 2014

Vídeo de ex-travesti, convertido ao Evangelho, cortando os cabelos faz sucesso nas redes sociais

                                   
Na última semana um vídeo se espalhou pelas redes sociais mostrando um ex-travesti, que se converteu ao Evangelho, cortando os cabelos como testemunho de sua mudança de vida. Felipe Valentino é mineiro da cidade de Ipatinga e tornou-se travesti ainda jovem. Agora, ele vem testemunhando a mudança de direção que tomou em sua vida.
O vídeo que ganhou força viral nos últimos dias, mostrando Valentino cortando seus cabelos, foi publicado no Facebook por sua amiga Tauana Felizarda, que contou que o rapaz compartilhou com ela sua insatisfação com relação à sua conduta homossexual.
- Esse vídeo, mostra um dos momentos mais fortes e emocionantes da transformação de Deus na vida do Felipe Valentino. Ainda no ENCONTRO COM DEUS após a ministração da palestra sobre libertação, o Felipe chegou para mim e disse: “Tauana, eu não aguento mais essas roupas de mulher, eu não aguento mais o meu cabelo, preciso corta-lo!” – escreveu a amiga do ex-travesti ao publicar o vídeo.
- Neste momento glorioso estávamos eu, Pastora Aglessandra e nossa querida cabeleireira Magna! O nosso Deus é perfeito, e tudo que ele faz é perfeito também, neste vídeo a emoção e a certeza transmitida através do olhar do Felipe é algo maravilhoso… Como a Bíblia mesmo diz”: Se você está em Cristo, nova criatura é. As coisas velhas já passaram. Eis que tudo se fez novo!” – completou Tauana.
No momento do fechamento dessa matéria, o vídeo publicado por Tauana já havia recebido mais de 65 mil “curtidas” no Facebook, e já havia sido compartilhado por mais de 68 mil pessoas.
Segundo o portal Guiame, Felipe se converteu ao evangelho recentemente, através de uma programação do HopeMovement, organização que se apresenta tendo como objetivo buscar resgatar a esperança nas pessoas por meio da fé.

Assista ao vídeo do ex-travesti cortando o cabelo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com