sábado, 4 de maio de 2013

Pastor Keith, pai de Katy Perry, pede orações pela cantora, que estaria sendo “adorada” pelos fãs

O pastor Keith Perry, pai da cantora pop Katy Perry, pediu orações por ela, a quem se referiu como “filha do diabo”, devido aos rumos que sua carreira está tomando.
Durante o sermão pregado por ele numa igreja em Santa Fe Springs, na Califórnia, Keith Perry afirmou que seu ministério tem sido questionado por outros irmãos na fé: “Eles me perguntam como posso pregar se eu sou pai de uma garota que canta sobre beijar outra mulher?”, disse o pastor.
Segundo ele, sua filha tem sido idolatrada pelos fãs, o que não o agrada: “Eu estive num show da Katy, onde haviam 20 mil pessoas. Estava assistindo e vi esta geração se reunir no que quase parecia uma igreja. Quando estava lá comecei a chorar e chorar. Eu fui e só lamentei. Eles estão amando e adorando a coisa errada”, afirmou durante o culto, segundo informações do site Ego.
Katy Perry começou sua carreira na música gospel, mas só alcançou popularidade quando gravou a música “I’ve Kissed a Girl”, que em tradução livre significa “Beijei uma menina”, de autoria do cantor McFly.
Numa entrevista recente, Katy Perry – que possui uma tatuagem no braço com a inscrição Jesus – afirmou que ainda ora e mantém sua fé: “Para mim, espiritualidade é uma coisa importante e eu não gosto quando as pessoas não levam isso a sério”, disse, segundo o jornal britânico The Sun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com