quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pastor Ed Young diz que Jesus pediria a socialite Kim Kardashian para torná-lo famoso

Numa série de pregações que toma o exemplo da vida de celebridades para ilustrar ensinamentos bíblicos, o pastor Ed Young, daGrapevine Fellowship Church afirmou que se Jesus fosse pedir algo à socialite Kim Kardashian, pediria para torná-lo conhecido no mundo.
O raciocínio de Young parte do suposto de que as pessoas gostam de repercutir as coisas boas que acontecem a elas: “Jesus conhece os nossos pontos fortes e fracos, nossos problemas, nossos pecados. Ele nos conhece. Se nós permitimos que Ele nos conheça bem, então nós podemos fazê-lo conhecido”, afirmou.
O sermão do pastor mesclou passagens bíblicas com informações de pesquisa. De acordo com oChristian Post, Ed Young citou um estudo feito com estudantes de 9 a 11 anos de idade, que constatou que a maioria deles já deseja a fama: “Temos uma certa esquisitice sobre a fama. Nós queremos ter seguidores, queremos ter fama, queremos ser parte da multidão popular”, observou o pastor, antes de lembrar que a busca por popularidade é um caminho para uma vida de frustrações.
Ed Young lembrou os escândalos em que Kardashian se envolveu no passado, como por exemplo, a divulgação de um vídeo íntimo da socialite, e leu uma declaração dada por ela a respeito do assunto: “Sua reputação é tudo o que você tem, e se as pessoas prejudicam você por algo que você fez, por um longo tempo”.
O pastor aproveitou esse ponto para dar um recado aos fiéis: “Nós todos temos reputações. Nós todos temos coisas que são envergonhar. Nós todos temos esqueletos em nosso armário. Uma dos maiores artifícios usados pelos inimigos é a respeito do nosso passado. Lembre-se, ele não estava recebendo a fama, ele foi não conseguir os adereços, ele foi expulso do céu, e agora ele é o pai da mentira”, aconselhou o pastor, fazendo referência a satanás e o motivo que o levou a ser expulso do céu.
Frisando que o passado não determina o futuro, Ed Young afirmou que “quando seu caminho cruza com alguém que compartilhou Jesus, você tem uma escolha a fazer: você decide ser limpo, ou não. Você dá um passo para seguir a Cristo, ou você não”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com