domingo, 2 de setembro de 2012

III COMADEP

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus estará realizando nos dias 7, 8 e 9 de setembro o III COMADEP (Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em Parnaíba)
Com o tema: "Jovem, é hora de despertar, levantai-vos", baseado no texto bíblico de Isaías 60.1, o Maior congresso de jovens evangélicos do norte do estado volta em 2012 com força total, objetivando integrar e motivar a juventude evangélica de nossa cidade, além de atrair e converter ao evangelhos os que ainda não são. Já estão confirmadas as presenças das Cantoras Rozeane Ribeiro, do Rio de janeiro, um dos maiores nomes da música gospel da atualidade e Késia Mesquita, (Teresina), uma das maiores cantoras gospel do estado, além dos preletores Pr. Luzimar Barros (Imperatriz-MA) e Thomaz Rodrigues (Arraial-PI). Serão três dias de louvor, adoração e estudo da palavra de Deus. Cerca de 40 caravanas dos estados do Piauí e Maranhão estão convidadas para o evento e várias delas já confirmaram presença. Uma grande estrutura está sendo montada para recepcionar os visitantes. A expectativa é de um público de no mínimo cinco a seis mil pessoas por noite. Uma equipe de mais de 200 pessoas estarão trabalhando direta e indiretamente nos mais diversos setores como recepção, limpeza, hospedagem, transporte, segurança e etc. para fazer deste o maior evento evangélico da região. Serão disponibilizados ônibus nos diferentes pontos da cidade para reunir o maior número de pessoas possível.
segundo a comissão organizadora, já está quase tudo pronto e a expectativa é das melhores. Toda a cidade está convidada para participar desta grande festa que acontecerá, durante o dia na quadra de esportes da Escola Municipal Roland Jacob e à noite, na Praça de Eventos Mandu Ladino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi pessoal seja bem vindo ao blogparnaiba.blogspot.com